Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
Jordan Deal
O trabalho de Jordan Deal - artista multidisciplinar sediado em Filadélfia - desafia as fronteiras convencionais. Usando o seu corpo como um canal, Deal navega pelas interseções entre performance, som e cinema para explorar as forças que moldam as estruturas sociopolíticas e as mitologias. Através de uma mistura única de técnicas avant-theatrical e improvisacionais, Deal investiga temas como anomalias e assombrações.
O seu trabalho é uma crítica ousada ao colonialismo e imperialismo globais, desafiando as estruturas que definem fronteiras e territórios. A música de Deal atravessa géneros que vão do blues ao avant-garde, canalizando uma mistura de rebeldia comovente e futurismo especulativo. O seu último álbum, Seas of Triple Consciousness, entrelaça gravações de campo, tradições folclóricas e paisagens sonoras experimentais — uma viagem imersiva por mundos em colapso e futuros imaginários.
O trabalho de Deal foi apresentado em locais de destaque, como Radialsystem (Berlim), como parte do Festival CTM, Judson Memorial Church, Center for Performance Research e Cafe OTO, entre outros. Enquanto Artistic Fellow 2023-2024 no Leslie-Lohman Museum of Art e a fazer investigação no outono de 2022 na Amant Foundation, a sua exploração da força do caos como ferramenta de intervenção artística e sociopolítica continua.
~
Body of Will
Body of Will é um duo de darkwave dub fundado e baseado em Lisboa, composto por Moss Kissing, na voz e Kara Konchar, na electrónica.
Dois entusiastas da cena underground, conheceram-se em espaços onde as sonoridades club estão em maior evidência, mas neste projecto a abordagem é lenta, solene e espiritual.
Linhas de baixo estóicas, ecos fantasmagóricos e sintetizadores calorosos dão o corpo à música enquanto a voz de Moss lhe traz uma alma frágil, fatal e devota.
~
sinnmond (dj set)
Adriana João tcp Sinnmond, tem vindo a desenvolver um trabalho transdisciplinar e intuitivo mescla-se entre o som, a imagem em movimento, a performance, a escultura, a fotografia e a instalação.
Emerge de subtis coincidências presentes no perpétuo vínculo imaterial entre tudo o que existe, que pairam por entre perfeitos e imperfeitos ciclos entrelaçados, e padrões que derivam das tangentes comuns.
Abertura de Portas
21:00
Preços